Três pontos preciosos   1 comment

Alívio. Esse foi o sentimento dos gremistas após a vitória de 1 a 0 sobre o modesto Guarani, no Olímpico. Depois de um bom primeiro tempo, o Grêmio cedeu terreno, foi pressionado, mas garantiu os três pontos. Agora, está na 16ª colocação. Não é a posição que a torcida espera, mas ao menos o clube sai da zona de rebaixamento. Agora, Renato terá tempo e tranquilidade para trabalhar e ajustar a equipe para pegar o Botafogo, no fim de semana.

Antes da partida, centenas de gremista vestiram amarelo e circularam pelo pátio do Olímpico. Conversaram com a torcida e apresentaram as propostas da chapa 1, a Renova Tricolor. A aceitação não poderia ser melhor.

Além disso, a camiseta escolhida para representar e identificar o grupo chamava a atenção dos torcedores e se destacava na multidão. A cor foi inspirada em um detalhe nobre da camisa do Grêmio: a estrela amarela, que celebra a grandeza do clube e sua maior conquista, o Mundial Interclubes.

Anúncios

Publicado setembro 2, 2010 por renovatricolor em Divulgação

Uma resposta para “Três pontos preciosos

Assinar os comentários com RSS.

  1. bom dia gremistas! sou socio patrimonial das cadeiras e nunca posso levar o meu filho, o qual so levo em jogos menos importantes, e esta direçao permite apenas o acesso a social. ? pq ontem foi permitido o acesso p qlqr um ? pode enganar o torcedor comum, porem isto foi mais uma açao visando um estelionato eleitoral como da ultima vez querendo fazer media com o associado. Esta direçao eh tao condescendente com tanta incopetencia, mas em materia de enganar o socio . . .

    andre l k fernandes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: