Renova Tricolor sai em vantagem nos debates no domingo   1 comment

Ficou evidente a superioridade das propostas do Renova Tricolor nos debates realizados neste domingo, nas rádios de Porto Alegre. Primeiro, Antonio Vicente Martins deixou clara as diferenças entre os grupos de situação e oposição, na Rádio Gaúcha. Logo em seguida, Pablo Berger, mesmo diante de seguidas interrupções por parte dos demais participantes, manteve a serenidade para mostrar o que o torcedor esperava no debate na Rádio Guaíba: propostas sérias e concretas para o futuro do Grêmio.

“Há muitas coisas erradas hoje no Grêmio. Até a própria administração reconhece isso”, alertou Antonio Vicente Martins. “O torcedor fez uma escolha na última eleição. Escolheu um projeto diferente do proposto pelo presidente Paulo Odone, preferiu o projeto do presidente Duda Kroeff. Mas é um projeto que não teve os resultados de campo, financeiros e de marketing esperados, por exemplo”, complementou.

Vicente ressaltou que é importante ao torcedor participar do pleito do dia 11 de setembro. Afinal, serão estes conselheiros que indicarão os candidatos à sucessão de Duda Kroeff, em menos de dois meses.

“O torcedor sempre pensa só na eleição para presidente, mas essa para o Conselho Deliberativo é muito importante. Apresentamos 108 nomes novos na relação de 150”, afirma Vicente.

Às 11h, Pablo Berger apresentou as propostas da chapa Renova Tricolor na Guaíba. Voltou a afirmar o compromisso do grupo com a redução das cláusulas de barreira, com o profissionalismo e, especialmente, com a democracia.

Surpreendentemente, o representante do Dá-lhe Grêmio, grupo que dá sustentação à gestão Duda Kroeff, apresentou um discurso ultrapassado. Juliano Ferrer insistiu que a formação de um chapão seria melhor para o clube. Pior: disse que o torcedor gremista não quer eleições. Ferrer, pelo jeito, prefere que as decisões sejam todas tomadas em gabinetes fechados por meia dúzia de dirigentes.

Anúncios

Uma resposta para “Renova Tricolor sai em vantagem nos debates no domingo

Assinar os comentários com RSS.

  1. Por favor, votem na enquete em http://heliopaz.com . Está na coluna da direita, logo abaixo da busca. 🙂

    []’s,
    Hélio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: